segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"Bate Nele,Xinga ele"
Logo que cheguei, parei e vi voce
Que desilusão, no meu coração
( só voces, vai !)
Não me acostumei, com a idéia de dividir voce
Nao é facil nao, que situaçao
Porque voces estavam logo ali ?
Nao ve que de voces quero fugir ?
Podia ao menos ter me avisado
Que ia curtir, a noite com seu namorado ( uuu )

( refrao )
Vai dando um jeito pra gente ficar
O tempo que nos resta nessa festa
Bate nele, xinga ele
Manda ele embora
Eu sei que so desejo seu,
Voce tambem é desejo meu
Aquele adora
( uu )

( refrao )


Logo que cheguei, parei e vi voce
Que desilusao, pro meu coraçao
Não me acostumei, com a idéia de dividir voce,
Não é facil nao, que situaçao
Porque voces estavam logo ali ?
Não ve que de voces quero fugir ?
Podia ao menos ter me avisado,
Que ia curtir, a noite com seu namorado
( uu )

( refrao 2x )

( refrao 2 )
Deixa acontecer, naturalmente
Eu nao quero ver, voce chorar
Deixa que o amor encontre agente
Nosso caso vai eternizar

Deixa acontecer, naturalmente
Eu nao quero ver, voce chorar
Deixa que o amor encontre agente
Nosso caso vai eternizar

Voce ja disse que me quer
Pra toda vida, eternidade
Quando esta distante de mim, fica louca de saudades
E a razao do seu viver sou eu
Esta tudo bem eu acredito,
Eu nao estou mais duvidando mais disso
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar,
esse filme já passou na minha vida
E voce esta me ajudando a superar
E eu nao quero ser um mal na sua vida

Nenhum comentário: